No Freaking Gluten Beer

“O Glúten não vai estragar nossa cervejada”. Foi com essa certeza que o idealizador da “No Freaking Gluten Beer”, Christiano Ambros, resolveu tirar do papel o projeto da primeira distribuidora do Brasil especializada em cervejas sem glúten em julho de 2015.

Apaixonado convicto por cerveja, Christiano foi diagnosticado celíaco (intolerante ao glúten) no final de 2014. Após o baque inicial, começou a pesquisar as opções disponíveis para continuar a beber uma boa cerveja. Encontrar cervejas sem glúten não foi tarefa fácil: além de poucos supermercados e lojas especializadas que oferecem algum tipo de cerveja sem glúten, a procura nas lojas virtuais era bastante dificultada por não terem seções dedicadas ao tema (e quando tinham, não proporcionavam muitas opções). Apesar de existirem algumas alternativas no mercado brasileiro, ainda são muito poucas para os apaixonados por cerveja que gostam de experimentar e degustar algo novo.

A “No Freaking Gluten Beer” foi criada com a intenção de facilitar a vida daqueles que querem abdicar do glúten sem abdicar de uma boa cerveja. Somos o primeiro E-commerce do Brasil especializado em oferecer uma grande variedade de cervejas sem glúten (todas em um só lugar!), e nosso esforço é trazer ao país as melhores cervejas gluten-free do mundo.

Queremos ser a comunidade dos apreciadores de cerveja que buscam evitar o glúten, unindo todos, trocando ideias, informações, experiências degustativas e ajudando a encontra-las em suas cidades. Então, “Don’t Freak Out, It is Gluten Free”!